Gugu e Senhor dos Anéis vencem Rede Globo

Nunca na história deste país vimos um guerra tão acirrada no Ibope. Aliás, já vimos sim. De 1998 até 2003, o SBT vencia a Globo folgadamente com o Gugu, Show do Milhão e a Casa dos Artistas. Esse último programa conquistou um fato inédito: vencer o Fantástico de ponta a ponta com uma diferença de mais de 20 pontos.

Ontem a guerra foi ainda mais disputada: SBT, Globo, Record e RedeTV! disputaram ponto a ponto a audiência do telespectador. No SBT, Gugu e “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”; na Globo, Faustão e Fantástico; na Record, Domingo Espetacular e “Resgate Mortal”; e na RedeTV!, Pânico na TV. Esse foi o horário nobre que disputou o primeiro e segundo lugar do Ibope.

No primeiro lugar, a guerra ficou com o SBT e a Globo, que revezaram a liderança. Desde às 18h56 até às 20h09, o Domingo Legal liderou. Depois, das 20h30 até às 20h57, Gugu venceu o Fantástico de 21 a 20. Em terceiro lugar ficou o Pânico na TV e em quarto, o Domingo Espetacular e a liderança permaneceu no SBT com o filme “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”, que durante um bom tempo foi líder de audiência, ganhando do Fantástico.

Na tarde de domingo, a Globo foi líder e o SBT e a Record brigaram pela vice-liderança. Durante a estréia do programa “Vinte e Um”, que concorreu com o show do “High Shcool Musical”, a nova atração de Silvio Santos se saiu melhor no Ibope: 07 para o SBT contra 06 para a Record. O game “Qual é a Música” foi vice-líder isolado, com 9 pontos. O programa “Tentação” não repetiu o feito. Perdeu para a Eliana, assim como uma parte do Domingo Legal.

Segundo o site do SBT, o Domingo Legal fechou com média de 15.8 pontos e com picos de 22.6 pontos. O filme “O Senhor dos Anéis” fechou com 14 pontos e picos de 18.3.

UPDATE – Segundo indica o site “Pânico na TV“, o Festival de Desenhos, atração que substituiu a reprise de “Um Maluco no Pedaço”, chegou a liderança contra a Globo enquanto exibia o desenho “Ligeirinho”. 13 pontos para o SBT e 12 pontos para a Globo. A expectativa dos “SBTistas”, como é chamado os fãs do SBT, é que a novela “A Usurpadora” também chegue a liderança. Mais informações dessa guerra do Ibope a qualquer momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s