Hoje estréia A Usurpadora

Pela 4ª vez na televisão, estréia no SBT a novela A Usurpadora, com Grabiela Lindanic e Fernando Colunga. A novela, escrita por Inés Rodena, autora de outros grandes sucessos como “Los Ricos También Lloran”, “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria la del Barrio”, “Marisol”, “La Gata” e vários outros.

A Usurpadora conta a a história de Paola e Paulinda. Paola é uma rica que não dá valor a vida e encontra Paulina, uma mulher muito parecida com ela. Então, Paola tem uma idéia: para fugir da família, propõe que Paulina a substitua durante um ano, enquanto ela viaja durante um ano com seus amantes. Paulina aceita e então vai viver a vida de Paola. Ao chegar, Paulina encontra uma família arrasada pelas maldades de Paola com pessoas que precisam de seu carinho e dedicação. A história toda começa quando Paola volta da viajem disposta a tomar seu lugar de volta.

A Usurpadora estréia hoje, às 16h45, no SBT.

PS: Já que falamos da novela “La Gata”, existe um fato curioso: La Gata foi adaptada pelo SBT como “Seus Olhos”, que estreou antes de “Senhora do Destino”, sucesso de Gilberto Braga na Globo. “Seus Olhos” tinha a história de uma criança seqüestrada. Senhora do Destino também. Seus Olhos tinha uma moça que queria deixar a vida fácil de bordel. Senhora do Destino também. Em Seus Olhos, a atriz Carla Regina viveu Marina na primeira fase. A personagem morre e a atriz retorna na segunda fase como Renata, sua própria filha. Em Senhora do Destino, Carolina Dieckman viveu Maria do Carmo na primeira fase e Lindalva, sua própria filha, na segunda fase. É, o “oitavo pecado” do Kibeloco não apareceu com “Sete Pecados”.

Anúncios

29 comentários sobre “Hoje estréia A Usurpadora

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s