Jornalista sofre! – Parte I

Queridos leitores,

A partir de hoje, toda semana irei postar aqui no Blog Internacional vídeos de jornalistas “em apuros”: desde o clássico Sanduíche-iche até os mais recentes, como os que posto hoje.

Percebam o quanto nós, jornalistas, sofremos! O episódio abaixo seria trágico… se não fosse cômico! Foi ao ar no canal informativo mais confiável do mundo, a CNN!

CNN: The Most Trusted Name In News

Script: “‘Worse than Watergate’. That is how Democratic Congressman Jerry Nadler describes the actions of the Bush administration when it comes………………….. you want to scroll the prompter up so I can continue here? No, that’s backwards. Turn it the other way.”
Quem entende inglês, captou a piada (e o desastre)! Quem não entende, eis a tradução:

Jack Cafferty começa a dar a notícia: “‘Pior do que Watergate’. É assim que o democrata Jerry Nadler descreve as ações da administração de Bush……………. quando……………. (pausa) …………… quer rolar o prompter direito para eu poder continuar? ………. (irritado) ………. Não, está ao contrário. Role para o outro lado.”

Que Jornalismo é esse?!?!?!

Uma coletânea dos maiores micos, falhas, gafes, pérolas e erros jornalísticos! Tudo o que havia para dar errado, deu! Pra ver que jornalista de verdade também é humano e tem seus momentos de loucura. Ah! E não somos robôs.

3 comentários sobre “Jornalista sofre! – Parte I

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s