Record exibe três horas seguidas de Pica-Pau

Hoje a Record anunciou mais uma alteração em sua grade: 4 horas de Pica-pau no Domingo, indo até às 15h15, enfrentando as séries matinais do SBT, o programa “Vinte e Um” e 15 minutos do “Qual é a Música?”. Semanalmente, a emissora da Igreja Universal exibe cerca de 14 horas do desenho.

Em tempos atrás, a Rede Record criticou o SBT alegando que a emissora de Silvio Santos ao invés de incentivar a produção de programas nacionais, exibia exaustivas reprises de Chaves, seriado mexicano produzido entre os anos 70 e 90. Ainda não há informações se a tática de mais reprises de Pica-Pau deram resultado.

Atualmente Chaves é exibido somente para São Paulo, às 12h45, com exceção de Minas Gerais, onde a TV Alterosa, afiliada do SBT, exibe o seriado localmente às 11h50. Isso aconteceu por conta do desgaste do seriado. Será que acontecerá o mesmo com o desenho estadunidense?

6 comentários sobre “Record exibe três horas seguidas de Pica-Pau

  1. A RECORD (Recópia) irá engolir o seu próprio veneno! Já começou com a exibição da novela Zorro (Colubiana), há meses atrás, quando então apresentava a impressa a novela teen Alta Estação, o sbt foi alvo de crítica indiretamente, quando o responsável pela Record disse que chamais entraria na grade da emissora, produções que não fossem da mesma. Agora é a vez de repetir dezenas de vezes os desenhos do Pica Pau; sem contar com as inúmeras vezes que são repetidas as reportagens e os vídeos importados. Dá pra entender???

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s