Agosto de novidades em todas as emissoras

O mês de agosto promete ser inovador na televisão brasileira. Todas as emissoras apresentarão uma novidade em sua programação. As emissora que mais terão novidades em suas grades é o SBT e a Rede Record, na briga pela vice-liderança, que têm sido cada vez mais acirrada. Até mesmo a Rede Globo apresenta uma nova atração.

No SBT, as novidades começam na segunda, dia 06, apesar da maioria das novidades ainda não estarem confirmadas. A mais esperada é a estréia da novela “Amigas e Rivais”, adaptada por Letícia Dornelles do original mexicano “Amigas y Rivales”. Uma novidade já foi confirmada: a mudança de horário do “Charme”, em seu atual formato O programa passa a ocupar a faixa das 16h, substituindo a novela “As Pupilas do Senhor Reitor”, que teve seu último capítulo exibido hoje (03/06). Entre as especulações estão a volta dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin a grade nacional e o Jornal da Massa diário. A partir do dia 20, a chamada 2ª parte da “Arrancada da Vitória” entra no ar, com os programas “Indentidade”, com Adriane Galisteu, “Você é Mais Esperto do que um Aluno da 5ª Série”?”, com Beto Marden e “Quem Perde Ganha”, novo nome do reality “O Grande Perdedor”, sem apresentador definido.

Na Rede Record, as novidades são a nova novela “Caminhos do Coração”, no lugar de “Vidas Opostas” e várias sitcoms inspirado nas séries cômicas americanas.

A RedeTV! finalmente estréia a superprodução co-produzida com a Disney “Donas de Casa Desesperadas”, baseada no sucesso norte-americano “Desesprate Housewives”. A série tem no elenco Sônia Braga, Lucélia Santos, Isadora Ribeiro e conta com a direção de Luiz Barreto.

Na Bandeirantes entra ao ar a série “Bronco”, regravação da “Família Trapo”, sucesso da Record na década de 60. A séri, que conta com Ronald Golias, Nair Bello e Lolita Rodrigues, foi gravada no final dos anos 80, antes da volta de Ronald Golias e a ida de Nair Bello para o SBT. Outra novidade na programação da Band é o “Countrystar”, uma espécie de “Ídolos” da música sertaneja, que procura a melhor cantora do estilo.

E, por fim, na Rede Globo estréia a sitcom “Toma Lá Dá Cá”, com Miguel Falabella, Marisa Orth, Adriana Esteves e Diogo Vilela. Tudo começa quando os personagens de Miguel Falabella e Marisa Orth se separam e se casa com Adriana Esteves. Adriana Esteves já foi casada com Diogo Vilela, e após a separação, ele se casa com Marisa Orth e para piorar, eles moram um em frente ao apartamento do outro.

Vamos ver se a TV brasileira continue caminhando para a qualidade.

Anúncios

2 comentários sobre “Agosto de novidades em todas as emissoras

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s