Amigas e Rivais, a nova novela do SBT

Hoje, às 19h30, estréia a nova novela do SBT, “Amigas e Rivais”, adaptação de Letícia Dornelles do sucesso mexicano “Amigas y Rivales”, de Alejandro Pholenz. Apesar de ser uma adaptação, a novela está sendo tratada como original graças as alterações feitas por Letícia Dornelles, que renderam elogios até dos diretores da Televisa, que ao ver os primeiros capítulos da trama, afirmaram que a versão brasileira está melhor que a original mexicana. O SBT não poupa esforços na produção da novela e alguns capítulos chegam a custar R$105 mil, sendo a mais cara já produzida pela emissora. Várias externas estão sendo gravadas no Complexo Jequitimar, no Guarujá, do Grupo Silvio Santos. A novela já estaria sendo negociada com a emissora portuguesa RTP, que já é uma cliente eventual das novelas do SBT.

Quando a vida de quatro mulheres, jovens e bonitas, se cruza, tudo pode acontecer. Com a fictícia cidade de São Carmo e a Praia Grande como cenário parcial da ação, Amigas e Rivais é a história de Nicole, Olívia, Laura e Helena, quatro mulheres movidas por sonhos diferentes mas unidas pelo mesmo destino.
Nicole, uma jovem que trabalha como empregada doméstica e que sonha com uma vida de artista, parte para a cidade de São Paulo atrás da realização de seu sonho. Sua grande amiga, Laura, uma jovem determinada e que faz faculdade, vive o drama de ver o seu pai, Pedro, ser constantemente enxovalhado pela mulher, Alma. A grande amizade de Nicole e Laura, que parecia ser inabalável, vai ser colocada em questão quando as duas descobrirem amar o mesmo homem.

Na faculdade, Laura conhece uma garota rica, Helena, que também tem seus problemas. O dinheiro nunca comprou felicidade e Helena sabe bem disso. A jovem sofre em silêncio ao ver seu pai, Roberto, ser um brinquedo nas mãos da perigosa madrasta: Rosana. Essa mulher perversa, também responsável pela morte da primeira mulher de Roberto, tem em Olívia, portadora do vírus HIV, sua melhor amiga.

Amigas e Rivais pretende, igualmente, ser uma novela com comédia assegurada, em grande parte, por Mocho, que apesar de ser um macho daqueles, finge ser homossexual.

Anúncios

4 comentários sobre “Amigas e Rivais, a nova novela do SBT

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s