Chávez ao estilo Silvio Santos: Recorde de pronunciamento é quebrado na Venezuela

Silvio Santos X Hugo Chávez

Ontem, dia 05, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, quebrou o recorde local do programa dominical “Alô, Presidente”, habitualmente longo. O programa, exibido em cadeia nacional de rádio e TV, durou exatamente 7 horas e 40 minutos. O programa desta semana foi em homenagem à escritora mexicana Elena Poniatowska, que recebeu o Prêmio Internacional de Romance Rômulo Gallegos (um autor venezuelano).

Ao receber a informação que o programa tinha quebrado o recorde de duração, Hugo Chávez aplaudiu e chegou a cantar uma estrofe da música “Adelita”.

Hugo Chávez pode ser considerado um Silvio Santos às avessas. Silvio, que sempre foi o rei dos domingos, chegando até a presentar 10 ineterruptas de programa, se aventurou na política em 1989. Já Hugo Chávez é um político que está se aventurando na televisão. Só um detalhe diferencia os dois: o Programa Silvio Santos foi, no máximo, exibido por duas emissoras simultâneamente. Já o programa de Hugo Chávez é exibido em todas as emissoras, obrigatóriamente.

Um comentário sobre “Chávez ao estilo Silvio Santos: Recorde de pronunciamento é quebrado na Venezuela

  1. OGRANDE PERDEDOR

    29 de agosto de 2007
    SBT
    Prezado(a) senhor(a):
    Sô um ganhador
    Não só um grande perdedor, eu nem sei que foi, só sei que em ganhei bastante.
    Eu ganhei da SBT, duas fratura esporta na perna esquerda.
    Eu ganhei da SBT, C4 trincada na coluna..
    Eu ganhei da SBT, quebro meu capacete e uma fratura na mandíbula.
    Eu ganhei da SBT, um TCE,
    Eu ganhei da SBT, uma parada cardicula,
    Eu também ganhe da SBT, um chute na bunda,
    E EU GANHE UM CHUTE NA BUNDA, DO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO.

    O meu caso foi um erro medico, pois os médicos do regional de Osasco, já tinha desenganado minha família, pois achavam que tinha um sangramento na traquéia, achavam que eu tinha que fazer um transplante de coração, graças a Deus em tive que ser encaminhado para o HC, chegando no HC tive uma parada cardíaca, e fui parado na UTI, por 25 dias.
    E por o azar do SBT, eu to vivo em uma cadeira de roda, que fases mais de dois anos, vivendo de ajuda financeiras de amigos e parentes, pois a advogada do SBT, falou que a SBT não era empresa de caridade., e eu sei disso na pele.
    EU SO UM GANHADOR, A ÚNICA COISA QUE NÃO GANHEI DA SBT, FOI A VIDA.

    QUE BELA EMPRESA DE COMUNICAÇAO, SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO.

Deixe um comentário

