Record pode comprar a CNT

Depois da frustrada tentativa de acordo entre a CNT e a CBM para a criação da TVJB, a Record pode comprar a CNT, segundo a Folha Universal. O acordo entre a CNT e a CBM era para que essa parceria durasse 10 anos, porém por atrasos de pagamento dos últimos três meses, o acordo foi desfeito no dia 06 de Setembro, com menos de um ano de parceria. Nesse dia, sem aviso prévio, os horários antes ocupados pela TVJB foram preenchidos com videoclipes e programas de arquivo, produzidos na década de 90, como a série policial “Pista Dupla”.

Não se sabe qual o interesse da Record na CNT. O mais provável é que a emissora de Edir Macedo use as concessões em VHF da CNT para transmitir a Record News, já que a antiga Rede Mulher possui em sua maioria concessões em UHF, e, em sua maioria, sem abrangência total das cidades que tem cobertura.

Pela lei, uma pessoa só pode ter uma concessão em cada cidade. Se a Record oficializar a compra da CNT, a Igreja Universal do Reino de Deus possuirá 3 concessões no Rio de Janeiro, por exemplo: O canal 13, da Record, o canal 9, da CNT e o canal 52, da Record News. Pode ser que nos fundos do Templo Maior tenha uma plantação de frutas cítricas…

Anúncios

3 comentários sobre “Record pode comprar a CNT

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s