Maria do Bairro deverá substituir A Usurpadora

Segundo fontes internas, o SBT já definiu a substituta de A Usurpadora. Será a novela “Maria do Bairro”, a última parte da chamada “Trilogia das Marias” e a que mais deu audiência. Será a terceira reprise da novela. A novela “Maria do Bairro” faz parte de uma tática do SBT de dar “uma chance” para as novelas da Televisa, que as tramas inéditas não tem rendido bons índices.

A novela conta a história de Maria, uma menina de quinze anos, que vive com a sua madrinha Cacilda, em um bairro pobre. Após a morte de Cacilda, Maria vai trabalhar para uma casa riquíssima, onde se torna uma espécie de filha adotiva. No entanto, há alguém que a odeia: Soraya, a sobrinha de Luis Fernando e Vitória.

A novela conta com Thalía e Fernando Colunga como Maria Hernandéz de la Vega (Maria do Bairro) e Luis Fernando de la Vega. Um detalhe é que Fernando Colunga está no ar em A Usurpadora, no papel de Carlos Daniel Bracho.

51 comentários sobre “Maria do Bairro deverá substituir A Usurpadora

  1. eu acho maravilhoso a reprise de maria do bairroo, todas as novelas de thalia são boas, ate por que eu amo a thalia, e a novela dela que eu queria muito asssistir de novo é o sucesso maria mercedes, eu não cheguei a vela, mais minha familia disse que é otima, arriba brazil.

Deixe um comentário

