Forte chuva castiga Rio

Uma forte chuva castiga a cidade do Rio de Janeiro. Chove forte em toda a cidade e na Baixada Fluminense. Por conta da chuva, um deslizamento de terra atingiu o Túnel Rebouças, um dos principais túneis da cidade, teve que ser interrompido. O túnel deverá reabrir em 48 horas. Cerca de 190 mil carros passam pelo túnel por dia.

Segundo a Guarda Municipal, várias ruas da Zona Sul registram engarrafamentos e alagamentos. Na praia de Botafogo, a água começa a entrar em prédios. A Av. Brasil, no sentido Centro, no trecho de Irajá até a Zona Portuária, enfrenta um grande congestionamento. A Av. Borges de Medeiros está interditada na altura da Rua Mário Ribeiro. Toda a Linha Vermelha está congestionada.

A Ligth, concessionária de energia elétrica da cidade, registrou queda de luz nesta tarde nos bairros do Estácio, Rio Comprido, São Cristóvão e Acari. Inclusive, durante essa queda de luz, o jornal “SBT Rio” saiu do ar. A sede do SBT Rio de Janeiro fica no bairro de São Cristóvão.

Segundo o site do The Weater Channel, a chuva deverá permanecer até a tarde de sexa-feira na cidade do Rio.

A chuva também castiga São Paulo. Hão diversos pontos de alagamento por toda a cidade, o que complica ainda mais o trânsito. Um problema nos semáforos da cidade contribuem para que o trânsito fique mais caótico.

Veja a previsão do tempo para amanhã em todo o Brasil:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s