Rio: Chove o equivalente à um mês

Em menos de 24 horas, choveu o equivalente à um mês em todo o estado do Rio de Janeiro. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deverá chover por mais dois dias no Rio. De acordo com a meteorologista Ana Maria Matos, em 24 horas, chegou a chover 117,2 mm, quantidade equivalente à 30 dias de chuva

A interdição do túnel Rebouças mudou a rota de dez linhas de ônibus na cidade. Segundo informações da prefeitura, duas delas –560 e 570–, que saem do largo do Machado, em Laranjeiras, estão passando pela rua Pinheiro Machado para transportar os passageiros até Ipanema, Leblon e Copacabana.

Ainda segundo a administração municipal, as outras oito linhas vão circular pelo trajeto alternativo, via Santa Bárbara, enquanto durar a interdição do túnel Rebouças, são 460, 462, 462 e 463 –que saem de São Cristóvão–; 473 e 476 –que ligam Triagem ao Leme; a linha 438 (serviço especial) que liga o Leblon a Vila Isabel; e a 110, que liga a Rodoviária ao Leblon.

A recomendação da Defesa Civil ainda é que as pessoas usem os transportes públicos. A SuperVia usa toda a frota de trens. O Metro Rio tem intervalos de 8 minutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s