Record tira ‘Essas Mulheres’ do ar

Ontem a Rede Record tirou do ar a reprise da novela “Essas Mulheres”. O motivo alegado pela emissora foi a baixa audiência e comparou o ato com uma “estratégia” da emissora americana CBS, uma das maiores emissoras do mundo, que tirou do ar duas séries que não tinham bons índices.

Na mesma nota, a Record diz que outras grandes emissoras já tomaram essa decisão em casos semelhantes. O SBT, no começo do ano, tirou do ar a novela “Destilando Amor” por baixa audiência. A Record pede a compreensão dos telespectadores.

Leia a nota na íntegra:
“A partir desta data, a RECORD deixou de exibir a reprise da novela “Essas Mulheres”. A decisão foi tomada em virtude do comportamento dos índices de audiência que a reprise estava registrando. Os índices estavam comprometendo as estratégias de audiência da emissora.

A atitude da direção da RECORD não é inédita no segmento de televisão e considerou decisões adotadas por outras grandes emissoras que, em situação semelhante, tiveram o mesmo procedimento.

Recentemente, por motivos estratégicos, a emissora americana CBS resolveu retirar do ar as séries “Smith” (com três episódios exibidos) e “Viva Laughlin” (com apenas dois exibidos).

Esperamos a compreensão dos telespectadores de “Essas Mulheres”, diante da decisão da RECORD.

São Paulo, 02 de novembro de 2007.

REDE RECORD DE TELEVISÃO”

————————————–

A Rede Record já está tomando as mesmas decisões erradas que o SBT tomava a algum tempo, não muito distante, atrás. O SBT aprendeu com o erro e está corrigindo. Será que enquanto o SBT está procurando se corrigir, a Record está procurando se destruir desrespeitando seus telespectadores?

Anúncios

3 comentários sobre “Record tira ‘Essas Mulheres’ do ar

  1. Eu ligo todos os dias para assistir a novela Essas mulheres ,mas vcs foram injustos,porque eu estava gostando muito!Por favor se possivel volta a passar a novela,eu sou uma telespectadora que assiste a record todos os dias e espero sempre o horario da novela.Sem mais agradeço.

  2. e um absurdo que de um dia para outro tire uma programaçao do ar sem respeitar o direito da audiencia que esta a ver pois nunca tinha visto a novela essas mulheres e comeei a ver e nao perco um capitulo mas agora na ha forma de saber como termina e isso e frustante

  3. RED RECORD QUE FALTA DE RESPEITO.. SERA QUE PUBLICO NAO MERECE RESPEITO RECORD. RETIRAR A NOVELA ESSAS MULHERES DO AR .. POR NAO ACHAR QUE NAO EXISTE NINGUEM PARA ASSISTILA OBS( E AI QUE VOCES SE PERDEM E AS OUTRAS EMISSORAS GANHAM DE VOCES. FRANCAMENTE. TENHAM MAIS RESPEITO PELO SEU PUBLICO. PORQUE TENHO ABSOLUTA SERTESA QUE VOCES VAO VENCER. EU ME ORGULHO DE TER OUTRA EMISSORA QUE UE POSSA MUDAR. GOSTARIA DE TRABALHAR PARA VOCES UM ABRACO.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s