Silvio promete atacar a Record em 2008

Segundo o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, Silvio Santos não teria engolido o interesse da Rede Record no programa Ídolos, produzido atualmente pelo SBT e com formato pertencente a Fremantle Media e a contratação de alguns profissionais de criação da emissora.

Pessoas de dentro do SBT teriam ouvido do próprio Silvio Santos que, a partir de 2008, o SBT irá começar a contratar equipes de jornalismo da Record para colocá-los nos telejornais do SBT. O assédio a alguns profissionais já teria começado. A Record tenta driblar o assédio propondo aumento de salários.

O SBT também pretende contratar profissionais da equipe dos programas “Tudo é Possível” e “O Melhor do Brasil”, em resposta à contratação de pessoas da equipe de criação da emissora.

Silvio Santos teria se irritado ainda mais depois da divulgação que a Rede SC, ex-afiliada do SBT em Santa Catarina, trocou o SBT pela Record. Silvio deverá fazer de tudo para complicar o crescimento da Record no estado. Em Santa Catarina, a Record já possui uma emissora própria, a Record Florianópolis, que deverá transformar-se em Record News.

Em tempo: Hélio Vargas, que já foi diretor do SBT nos tempos áureos da década de 90 e o diretor responsável pela grande ascensão que a Record teve nos últimos anos, deverá voltar a trabalhar no SBT. No último mês, ele viajou com Silvio Santos e Leon Abravanel para a MipCom em Cannes e deverá ser anunciado como novo diretor do SBT em breve. Será que essa decisão foi proposta à Silvio por ele?

Anúncios

Um comentário sobre “Silvio promete atacar a Record em 2008

  1. estava na hora deuma reação, pois o sbt é bem melhor p/ o brasilqn ela ñ vende lugar no ceu muito menos a salvação coisa de em ganadores e patifes de uma seita chamada univesal q usa o dimheiro dos fiéis fanático sem visão religiosa e qual a razão d tantos programas nessa rede q outrora condenava-os dizendo d mundanos.Agora cresce feito fermento comesses programas mundanos, acordem imbecíes, o Edmacedo só qr ganha mais dinheiro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s