Lista de vencedores do Grammy Latino 2007

Na noite de sábado foi realizado pelo canal americano em espanhol Univisión a 7ª cerimônia do Grammy Latino, que premia os melhores da música latinoamericana. Apresentado pela Bandeirantes e pelo canal pago TNT, o Grammy Latino tem uma categoria só de música brasileira, que foi apresentado pela jornalista Patrícia Maldonato, contratada da Band. Então vamos começar por ela:

Melhor álbum pop contemporâneo brasileiro
Acústico MTV
Lenine

Melhor álbum rock brasileiro
Acústico MTV
Lobão

Melhor álbum samba/pagode
Acústico MTV 2 Gafieira
Zeca Pagodinho

Melhor música popular brasileira
Ao Vivo
Leny Andrade & Cesar Camargo Mariano

Melhor álbum de música romântica
Eternamente Cauby Peixoto – 55 anos de carreira
Cauby Peixoto

Melhor álbum de música regional ou de raízes brasileiras
Balé Mulato Ao Vivo
Daniela Mercury

Melhor canção brasileira (em português)
Não me arrependo
Caetano Veloso (Composição Caetano Veloso)

E as categorias mais importantes:

Gravação do ano
La Llave De Mi Corazón (A Chave do Meu Coração)
Juan Luiz Guerra 440

Canção do ano
La Llave de Mi Corazón (A Chave do Meu Coração)
Juan Luiz Guerra 440

Álbum do ano
La Llave de Mi Corazón (A Chave do Meu Coração)
Juan Luiz Guerra 440

Melhor revelação
Jesse & Joy

Melhor Álbum de Cantor

Caetano Veloso

Veja um vídeo da música Por Amarte, tema da novela Destilando Amor, cantada por Pepe Aguilar, que concorreu em uma categoria de música mexicana.

Um comentário sobre “Lista de vencedores do Grammy Latino 2007

  1. bem eu acho que na minha opinião o grammy tá clocando cantores muito chato principalmente brasileiro como zeca pagodinho,ivete sangalo os brasileiros que deviam ganhar tem que ser mais uma vez aline barros,jamily,eishela,fat fameli,rick valen e americano beyonce,shakira,nele furtado,michael jackson

Deixe um comentário

