Pesquisas para eleições municipais pelo Brasil

Em 2008 em todos os municípios brasileiros haverão votações para escolha do prefeito e dos vereadores. Veja a pesquisa do Datafolha nas principais capitais do país:

Em São Paulo (Capital), a eleição está entre Geraldo Alckmin (PSDB) e Marta Suplicy (PT). Ambos estão no patamar de 25%. O atual prefeito, Gilberto Kassab (DEM), está no patamar de 15%.

No Rio de Janeiro (Capital), o apresentador e vereador Wagner Montes (PDT) o pastor e deputado Marcelo Crivella (PRD)  e a apoiada de César Maia, Denise Frossard (PPS)  estão no patamar dos 15%. No segundo patamar, entre 9% e 6%, estão a apoiada do Lula, Jandira Feghali (PCdoB) , Chico Alencar (P-SOL) e outra apoiada pelo César Mara, Solange Amaral (DEM). Margem de erro: 4 pontos, já que a amostragem foi de apenas 640 eleitores.

Em Belo Horizonte a eleição depende da decisão do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT). Se Ananias se canditadar, a disputa se torna intensa com o PSDB, entre Eduardo Azeredo e João Leite. Sem ele, os dois candidatos do PSDB ficam bem na frente.

Em Porto Alegre, o prefeito José Fogaça (PMDB)  está no patamar dos 20% e os demais concorrentes nos 15%. Todos os outros empatados: Olivio Dutra (PT), Onyx Lorenzoni (DEM) Manuela D’Ávila (PCdoB) e Luciana Genro (P-SOL).

Em Fortaleza, o ex-deputado Morani Torgan (DEM), desponta com 30%. A prefeita Luiziane Lins (PT) e o ex-governador Lucio Alcantara (PR-) estão no patamar dos 20%. Patrícia Saboya (PDT) está com cerca de 10%.

No Recife, Mendonça Filho (DEM) e Carlos Eduardo Cadoca (PSC) empatam no patamar dos 20%. Humberto Costa (PT) fica com cerca de 10%.

Em Florianópolis, Angela Amin (PP), está com cerca de 30%. Cesar Souza Jr (DEM) e Dario Bergher (PMDB) ficam com 15%.

Em Curitiba, o prefeito Beto Richa (PSDB) está liderando isolado com 60%.

Em Salvador: Raimundo Varela (PRB), o atual prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), e Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM) estão entre 15% e 20%. Mais atrás, no entorno de 10%, os ex-prefeitos Imbassahy (PSDB) e Lidice da Mata (PSB).

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s