Morre, aos 45 anos, Norton Nascimento

 

Hoje (21/12), às 08h05, morreu o ator Norton Nascimento, com 45 anos, no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, de falência cardíaca secundária com quadro infeccioso pulmonar. Segundo o hospital, a família não autoriozou a liberação de mais detalhes da morte do ator.

Norton Nascimento fez um transplante cardíaco em dezemnro de 2003, para tratar de um aneurísma. Desde então, passou a freqüentar os cultos da Igreja Renascer em Cristo, do casal Hernandes, e começou a participar ativamente de campanhas em prol da doações de órgãos.

Na televisão, Norton fez as novelas “Fera Ferida” (1993), “As Filhas da Mãe” (2001), “De Corpo e Alma” (1992), todas da Globo. Seu último trabalho em novelas foi “Maria Esperança” (2007), do SBT. Segundo a assessoria da emissora, Norton estava escalado para a novela “Revelação”, próxima novela do SBT.

No cinema, participou dos filmes “Carlota Joaquina” (1995), “Drama Urbano” (1998), “Aré Que a Vida Nos Separe” (1999) e “Araguaya” (2004)

No teatro, Norton estava estrelando uma peça ao lado de sua esposa, Kelly Nascimento. Norton deixa a esposa e três filhos. Um menino e duas meninas.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s