Letícia Dornelles fala sobre encurtamento de ‘Amigas & Rivais’

A adaptadora da novela “Amigas & Rivais” do SBT, Letícia Dornelles, falou pela 1ª vez oficialmente sobre o encurtamento da novela.  O fim da novela está sendo anunciado para as “próximas semanas” pela emissora. O prazo inicial para o término da trama era entre os meses de abril e maio. Um dos motivos pelo corte e encurtamento da trama seria a audiência da novela. No dia 24/12, véspera de Natal, a trama marcou 1 ponto de audiência e alguns dias anteriores, chegou a ficar em alguns momentos atrás do “Show da Fé”, da Band.

Veja, na íntegra, a mensagem de Letícia:

Muito obrigada pelo gigantesco carinho de vocês pela novela, pela trama, pelos personagens, pela ‘adaptação’ que fiz, pelo meu trabalho e… Por mim.

Vocês são parceiros de verdade. Amigos afetuosos. Irmãos.

Estou orgulhosa de ter conquistado o respeito e o carinho de pessoas tão sensíveis e especiais.

Acompanharam comigo, dia a dia, várias situações. Muitos ‘viraram noite’ comigo capítulo após capítulo. Quase escreveram junto.

Alegraram-se, irritaram-se, debateram, sonharam, palpitaram até dizer chega, foram ouvidos, decidiram muito, foram poderosos mesmo sem saber, confiaram, cobraram, odiaram, deram-me apoio e o amor incondicional. De amigos. De irmãos. Foram verdadeiros.

Vocês são nota mil.

Amigas e Rivais vai estar para sempre no coração de todos nós. Pelo esforço, pelas alegrias, pelas agonias em torno de números, por tudo.

São seis meses no ar – tempo normal de uma novela. Meio ano juntos. 5820 páginas. Centenas de horas de trabalho. De diversão. De vocês em frente à tv.

Somos vitoriosos por existir e dar vida a tantos sonhos e tramas. Muitas lágrimas. Muitas risadas. Muita emoção.

É o que importa.

Tenham certeza de que todos nós demos o melhor para vocês. E ainda vamos ter muitas alegrias juntos. A parceria continua.

Vamos curtir até a última gota desse trabalho tão saboroso de realizar. Feito com tanto amor para vocês.

Daqui a pouco, vamos arregaçar as mangas e partir para nova jornada. Vamos pensar no próximo. Com a mesma garra, amor e determinação. Com os mesmos sonhos e esperanças. Com a mesma sintonia fina: eu e vocês.

Às vezes, numa guerra, é preciso cortar a própria carne para sobreviver. Triste? Sim. Mas temos que ser profissionais. Temos que ser racionais. E vocês aí têm que continuar parceiros. Como num casamento repleto de amor e compreensão: na alegria e na tristeza. Na guerra e na paz. Como o título de nossa canção de abertura.

Mil beijos em todos. Meu carinho e amor incondicional. Meu muito obrigada. De coração.

Letícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s