Charme com Patrícia Salvador chega ao fim

Na madrugada de sábado para domingo (dia 12/01 para 13/01) foi ao ar o último programa Charme com a apresentação de Patrícia Salvador. No primeiro programa, inclusive falamos que o programa deveria mudar seu título para “Falta de Charme”. Podemos ver que quebramos a cara. Claro que a Patrícia não é uma Hebe Camargo ou uma Adriane Galisteu, mas já consegue uma boa presença no palco e melhor entrosamento com o telespectador que liga para o programa, apesar de ainda insistir no sorriso de assistente de palco.

Quem sabe com mais algumas aulas que a Patrícia vem tomando ela não se revele uma boa apresentadora para o SBT? Nas semanas em que ela esteve à frente do Charme é possível notar sua melhora.

Parabéns à Patrícia Salvador!!

Anúncios

Um comentário sobre “Charme com Patrícia Salvador chega ao fim

  1. E hora de Patricia aceitar comandar o programa Fantasia, ela tem que pensar no futuro da carreira dela, omarido vai ter que aceitar, nao tem essa que estao no comeco da vida conjugal… e a oportunidade que ela tem agora. de se aprimorar… Patricia um recado pra vc… SE FICAR SEGUINDO A ONDA DO MARIDINHO NAO VAI A LUGAR NENHUM…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s