Estréia hoje, no SBT, Lalola

Se você assiste o SBT, com certeza já ouviu falar da novela “Lalola”, aquela novela com assunto tão interessante que nem a Globo, a Bandeirantes e a Record nunca fizeram. Mas, o que será esse assunto tão interessante que deixará os homens com medo?

Lalola é a mais nova aposta de Silvio Santos contra o grande avanço da Rede Record na audiência. Lalola é uma novela argentina produzida pela emissora argentina América protagonizada por Carla Peterson no papel de Lola e Luciano Castro no papel de Fernando. Lalola é considerada um marco da teledramaturgia argentina.

Ramiro ‘Lalo’ Padilla é um homem mulherengo e machista, que se nega a ter qualquer compromisso sério com uma mulher. Com uma carreira bem sucedida, Lalo dirige a High Five, editora da revista machista “Don” e está sempre rodeado de mulheres bonitas. É aí que entra em cena Romina, uma das mulheres apaixonadas por Lalo. Romina contrata uma bruxa para que transformasse Lalo em uma mulher: a Lola!

Lalo, então, fica preso ao corpo de uma mulher, e terá que trabalhar fingindo ser Dolores ‘Lola’ Padilla, que se apresenta na editora como prima de Lalo, chamada às pressas para subsituí-lo, enquanto Lalo viaja para a Alemanha “cuidar de seu pai doente”.

A partir daí surgem várias situações hilárias e incomuns para Lalo, agora “Lola”, como aprender a usar um salto alto, se maquiar, e sofrer com as cólicas menstruais e a temida TPM. Além disso, Lalo descobrirá as diferenças do universo feminino, como todos os preconceitos e problemas das mulheres.

Lalola está sendo dublada pelos estúdios Herbert Richers, no Rio de Janeiro, com Priscila Amorim na voz de Lola. Priscila já dublou a Catarina, de “Rebelde” e a Mulher Maravilha no desenho “Liga da Justiça”.

Lalola será exibida de segunda à sabado, às 20h15, com reapresentação às 21h45, no SBT.

Anúncios

29 comentários sobre “Estréia hoje, no SBT, Lalola

  1. Penso que ser trasforamdo em uma mulher
    por Romina fez Lalo amadurecer como pessoa
    adulta ,sua experiencia como uma mulher ,o faz
    respeitar mais o proximo , e entender que uma
    mulher é muito mais que um objeto sexual e sim
    uma pessoa que tem sentimentos e emoções ,ele
    aos poucos rompe com seus valores machistas e
    como Lola se torna uma pessoa mais adulta e
    mais madura .

  2. A novela lalola é simplesmente de mais, sou fã de cada um dos artistas que juntos fizeram essa maravilha, eles são de mais também!!!!!!sou apaixonada pelo luciano castro, beijão a todos os fãs…….

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s