Rede Brasil de Televisão – Uma alternativa de qualidade

Canais em UHF. Muitas vezes os canais em UHF são confinados ao ostracismo porque na maioria das vezes possuem apenas canais religiosos, tele-igrejas 24 horas. Porém há alguns canais em UHF que têm boa qualidade de programação, como a MTV, a Record News e a Rede Brasil de Televisão, só para citar algumas.

A Rede Brasil é uma TV que tem como geradora a cidade de Paraná, apesar de alguns programas serem gravados em São Paulo. A Rede Brasil tem uma programação recheada de séries e filmes. Séries clássicas como “Bonanza”, “A Feiticeira”, “Lois e Clark”, “Missão Impossível” e o animê “Cavaleiros dos Zodíacos”, além da programação própria como o programa “Nei Nani”, herdado da TVJB, é uma alternativa nas tardes da TV.

A Rede Brasil foi inaugurada em abril de 2007, e já conta com uma grande rede de afiliadas em UHF, e promete ser grande concorrente da Rede NGT, outra rede em UHF de grande qualidade.

As redes em UHF dão um banho de qualidade nas redes em VHF como a RedeTV! e a CNT, que só exibem propagandas e programas de fofoca.

Para ver se sua cidade é abrangida pela Rede Brasil, acesse o site da emissora clicando aqui.

Anúncios

15 comentários sobre “Rede Brasil de Televisão – Uma alternativa de qualidade

  1. eu gostaria de dizer que é uma falta de respeito da emissora fazer as chamadas da programação que são falsas eu adoro as series da feiticera e de genne é um genio que fala que passará as 14h e as 14h30 só que nunca passa eu gosto dessa emissora mas vcs tem de ser fieis ao que vcs falam por favor já grato janeto

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s