Thalía vem aí…

 

A atriz, cantora, compositora e grande diva latina Thalía Sodí poderá voltar a fazer telenovelas. A emissora mexicana Televisa quer que Thalía protagonize uma trama de época. Segundo os produtores, a novela será longa e muito dramática. Thalía foi convidada para protagonizar a novela “Pasión” ao lado de seu ex-noivo e par romântico Fernando Colunga (Luiz Fernando de “Maria do Bairro” e Carlos Daniel de “A Usurpadora) e uma minissérie, “La Bastarda”. Thalía não aceitou pois estava grávida. O papel de Thalía em “Pasión” ficou com Suzana Gonzáles (Lilian Lopez de “Feridas de Amor”), e registrou uma das mais baixas audiências do horário das 22h do Canal de Las Estrellas, canal de telenovelas da Televisa. Já “La Bastarda” foi adiada.

Thalía ficou conhecida no Brasil pela chamada “Trilogia das Marias”, as novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, além de ter protagonizado as novelas “Meus Quinze Anos”, antes da Trilogia, e “Rosalinda”, depois da Trilogia. Thalía, inclusive, chegou a desfilar numa escola de samba carioca em 1998, ano de exibilção de “Maria do Bairro” pelo SBT.

A Televisa quer que com a volta de Thalía como protagonista de suas novelas, a audiência de suas novelas volte a ser o mesmo da época de “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro”, “A Usurpadora” e outros sucessos, além de voltar a vender telenovelas para vários países, já que a mesma tem perdido espaço para as produções argentinas e brasileiras.

Anúncios

4 comentários sobre “Thalía vem aí…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s