Charme e Fantasia saem, entra o Cinema em Casa

(Da Redação)

Demorou, mas sairam. Os game-shows Charme e Fantasia sairão da programação do SBT nesta segunda, segundo a Jovem Pan. A sessão “Cinema em Casa” irá subsituir o Charme e parte dos desenhos da tarde, que já foram para faixa das 12h, ficando no ar das 14h15 até às 16h, seguido pelo “Casos de Família”. O Charme na última quinta marcou menos de um ponto de média.

Já o Fantasia deve sair do ar nesse sábado. A audiência e o número de ligações ficaram abaixo do esperado. Os seriados voltarão a ocupar a faixa do horário.

Já estão definidos os filmes que irão ao ar no Cinema em Casa de segunda à sábado:

Segunda – Mortal Kombat (1995)
Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.

Terça – Super Monkey (2003)
Uma aventura familiar divertidíssima recheada de ação. Super Monkey começa quando o treinador de chimpanzés Alec McCall (Matthew Modine) salva Clement das garras da ZIT (Zoology International Technology), uma corporação do mal que planeja transformar o animal em uma arma letal para usá-lo na conquista do mundo. Durante a fuga, os dois se deparam com uma missão muito mais complexa do que qualquer coisa que a ZIT tenha em mente: ensinar o nerd Michael a se defender dos encrenqueiros e conquistar a garota dos seus sonhos. Mas esta poderá ser uma missão impossível quando os capangas da ZIT resolverem dar as caras para acabar com as macaquices.

Quarta – Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos? (1993)
Um grupo de jovens evangélicos estava no acampamento “Raio de Luz”. Na noite que antecedia a partida começa chover fortemente ! Na hora da partida percebem que a chuva havia comprometido a estrada e por isso procuram uma rota alternativa… Porém a chuva não deu trégua e por isso todos são surpreendidos com uma poderosa correnteza que fez o grupo se separar e cada um tentar enfrentar a correnteza como podia. Muitos não tiveram forças para tanto ! Enquanto as crianças tentam sobreviver as famílias vivem o desespero da dor.

Quinta – O Jovem Robin Hood (1995)
Após voltar de uma Cruzada, Robin de Locksley, um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley, foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham, que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará para que Ricardo Coração de Leão não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem, um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian, uma bela donzela por quem se apaixona.

Sexta – A Convenção das Bruxas (1990)
Luke, de 9 anos, adora as histórias de sua avó Helga, que sempre disse que bruxas existem. Depois do trágico acidente em que seus pais morreram, os dois vão passar uma temporada no litoral. Após ouvir uma conversa no hotel onde estão hospedados, Luke descobre que o evento que está acontecendo lá é na verdade uma convenção de bruxas… lideradas pela “estranha” senhorita Ernst, e que elas pretendem usar uma poção mágica para transformar todas as crianças da Inglaterra em ratos. Logo o menino é pego pelas terríveis criaturas e vira um ratinho. Correndo contra o tempo, ele precisa achar um jeito de falar com sua avó, pois ela é a única que pode ajudá-lo a salvar a garotada.

Sábado – A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971)
Willy Wonka é o excêntrico dono de uma famosa fábrica de chocolate (fechada há anos) que decide premiar cinco crianças para visitá-la. Exceto Charlie, a criança mais legal, as outras quatro são intragáveis e aprendem a lição durante a visita.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s