Hoje é o dia! Super Smash Bros. Brawl!

(Por Ricardo Chinelato)

Quem não conhece o bombeiro Mario da série Super Mario deve viver numa caverna. Nascido no veterano console da Atari, num jogo que tinha como objetivo as duas coisas que ele mais fez na vida (pular e salvar a Princesa Peach), Mario consolidou seu lugar como personagem principal nos cativantes jogos do saudoso Nintendo 8 Bits, virou hit no Super Nintendo e ganhou batalhões de amigos, inimigos e sequências.

Hoje, dia 09/03/2008 é um dia marcante pra todos os veteranos e gamers (ou os dois, como eu), pois finalmente chega ao Wii (o novíssimo console da Nintendo) a sequência da série de luta “Super Smash Bros”.

Super Smash Bros. Brawl é o jogo mais esperado do ano, desde de seu anúncio no início de 2007. Com direito a uma fan-wiki no ar há meses, o jogo atinge um objetivo nunca antes visto, tanto em desenvolvimento gráfico como em jogabilidade (online e off)! É a primeira vez que vemos Sonic (o porco-espinho azul, sim, agora ele é propriedade da Nintendo), Mario, Snake (aham, da série Metal Gear!), Link (Zelda), Kirby, Donkey Kong, Wario, Pikachu, Fox e Samus (pra não falar dos vários outros) em um jogo tão visualmente deslumbrante.

Arrematando um 9.5 da Gamespot E um Editor’s Choice, com certeza vai ser um jogaço pra quem gosta de jogos de luta não-violentos (eu amo). Mas mesmo quem não gosta, fica aqui um convite pra visitarem o site oficial do DOJO, pelos screenshots e pelas informações. Os renders dos modelos são os mais belos vistos por esse humilde gamer em todos seus 20 anos de jogador.

Abraços, e GG!
(esperando babando pelo meu)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s