TV Fast News – As rapidinhas da TV

Como nem todas as notícias da TV merecem um post, reunimo-as em um só, e nasceu a TV Fast News, coluna diária que reúne pequenas notícias sobre a TV.

SBT comemora audiência do Aqui Agora
O departamento de jornalismo do SBT comemorou a audiência do Aqui Agora, que rompeu a meta dos 5 pontos e, pela primeira vez desde a reestréia, prendeu o telespectador do começo ao fim, e fez crescer a audiência da emissora. No começo do Aqui Agora o SBT marcava 3 pontos e no final ficou com 6 pontos, vencendo sua principal concorrente no horário, a Rede Bandeirantes.

Globo estuda fazer Casa dos Artistas em 2010
O diretor do Big Brother, Boninho, declarou que estuda fazer uma ‘Casa dos Artistas’ em 2010. O “BBB Celebrity” ou “BBB VIP” é um formato criado pela Endemol em 2000 com a participação exclusiva de artistas. Em 2001, Sílvio Santos copiou o formato e criou a “Casa dos Artistas”, que foi alvo de processos pela Globo e a Endemol, mas Sílvio saiu-se vitorioso e dono do formato com a participação de artistas no Brasil. A participação de Déborah Secco, que ficou um dia enclausurada na casa, poderia ser um teste da emissora.

Confirmado: “A Diarista” não volta
Está confirmado: o seriado “A Diarista” não volta na grade de programação da Globo em 2008, segundo a coluna Canal 1. Apenas se confirmou o esperado, já que a maioria dos outros atores já engataram projetos diferentes, alguns inclusive fora da Globo.

Record adia versão de “Ídolos” novamente
A Record adiou novamente para a próxima semana o anúncio oficial da compra do formato do programa “American Idol”, conhecido no Brasil como “Ídolos”. Acontece que a Freemantle ainda teme um processo pelo SBT. Em contrapartida, Sílvio Santos não aprovou a gravação do piloto da própria versão do programa, ainda sem nome definido, mas chamada internamente de “Ídolo do Brasil”.

Segunda a Argentina domina a TV brasileira
A partir desta segunda a televisão argentina entra mais na televisão brasileira. Na Band estréia a versão brasileira de “Caiga Quien Caiga”, chamado de “Custe o Que Custar”. O programa é um telejornal sarcástico apresentado por Marcelo Tás, Rafinha Bastos e Marco Luque. No SBT, estréia a novela “Chiquititas 2006”, chamada na emissora de “Chiquititas 2008”. “Custe o Que Custar” vai ao ar às 22h15, na Band, e “Chiquititas 2008” às 19h15, no SBT.

Anúncios

2 comentários sobre “TV Fast News – As rapidinhas da TV

  1. Parabéns ao blog!!
    A algum tempo eu postei reclamações!!
    E élas foram atendidas!
    Isso mostra que os blogueiros do internacional estão trabalhando para nos trazer o melhor!
    Isso tabem mostra que o blog esta bem democratico! E isso é muito bom!
    Gostei muito do TV Fast News – As rapidinhas da TV!!!
    Muito bom!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s