Novidades do SBT em Abril

(Da Redação Blog Internacional)

7 de abril: esse é o dia da verdade no SBT. A grade salvadora finalmente entrará em prática. Segundo nossas fontes, a faixa especial será adiantada em 45 minutos, voltando para às 22h, e, assim, o SBT Brasil voltará para às 21h15. O marco da tentativa de reeguimento será o chamado “Ídolos do SBT”, que ainda não tem nome definido, irá ao ar nas quartas, às 22h, seguido pelo jornalístico de Ana Paula Padrão, o SBT Realidade, que irá ao ar às 23h. A aposta é ir contra o futebol. Acontece que nas quartas, todas as emissoras sobem. O problema é que ninguém sabe como será o formato do Ídolos do SBT: “Ídolos”, “Fator X” ou “Show de Calouros”.

A única atração certa de estréia é o Ídolos do SBT, porém a faixa das 22h irá mudar também na segunda, na quarta, na quinta e no sábado, o maior problema do SBT. A terça e a sexta continuam com sessões de filmes, que apresentarão também inéditos. O Domingo Legal também terá novidades.

Sílvio Santos, que viajou repentinamente nessa semana, só terá a semana anterior as estréias para alterar algo do que está definido.

Outra certeza é que a novela “O Privilégio de Amar” ficará no ar até julho. As mais cotadas são as novelas “A Madrasta” e “A Mentira”, ambas mexicanas. O horário das reprises de novelas mexicanas poderá ser mudado.

Anúncios

Um comentário sobre “Novidades do SBT em Abril

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s