TV Fast News- 30/03/08

Jorge Kajuru ganha 100 mil no Nada Além da Verdade
O polêmico jornalista Jorge Kajuru levou o prêmio máximo do programa Nada Além da Verdade, apresentado por Sílvio Santos, no SBT. No programa, Kajuru declarou que acha o locutor Jorge Luís chato, que não entende de futebol, entre outras coisas. O programa foi o primeiro a ser gravado por Sílvio Santos.

Globo pode contratar Mariana Ferrão
A Globo pode desfalcar a Band em seu principal setor: o jornalismo. A jornalista Mariana Ferrão, âncora do Jornal da Band, pode ser a mais nova contratada da Globo, segundo boatos de alguns setores da Globo São Paulo, Diziam também que sexta-feira era a última edição dela à frente do Jornal da Band. Não há nada confirmado. Mariana divide a bancada com Joemir Betting e Ricardo Boechat. Coincidência ou não, no site da Band só consta o nome de Boechat como apresentador do telejornal.

Ratinho diz que volta com programa no SBT
Depois de dar uma polêmica entrevista reclamando publicamente de estar na geladeira do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, disse em uma entrevista dada à Rádio Guaicurus, de Porto Murtinho (MS), que o “Programa do Ratinho” deve voltar com uma nova roupagem. Anteriormente, Ratinho disse que Sílvio Santos lhe propôs apresentar o “Aqui Agora”, proposta recusada por ele. “Se ele não quer baixaria, não quer DNA, eu faço mais pro lado humorístico”, disse Ratinho, em uma entrevista anterior.

Salete Lemos vai para a CNT
A jornalista Salete Lemos, que quase foi contratada pelo SBT para fazer uma coluna no “Aqui Agora”, assinou com a CNT, emissora de TV curitibana. A contratação de Salete Lemos faz parte do plano de reestruturação da emissora, que voltou a investir em programação própria desde que deixou de exibir os programas da TVJB. Salete vai comandar a volta do CNT Jornal, telejornal noturno da emissora.

RR Soares continuará com seu programa na Band
RR Soares continua na Band. Essa é a informação que ronda os corredores da emissora do Morumbi. A Band, que esse ano lança uma série de novas atrações para roubar o 3º lugar do SBT, iria romper o contrato de locação do horário para a Igreja da Graça, do Missionário RR Soares. No horário, entraria no lugar um programa diário comandado por Milton Neves, recém-contratado da emissora.

Galisteu deverá comandar “10 Anos mais Jovem” no SBT
Adriane Galisteu, que tem contrato com o SBT até 30 de setembro, voltou na quarta-feira sem saber do seu destino na emissora. Por enquanto ela continua na geladeira, e com um agravante: o bispo Homilton Gonçalves, diretor da Rede Record, não perdoou sua recisão contratual em 2005, quando Galisteu deixou a Record pelo SBT sem aviso. Nos corredores do SBT, comenta-se que Sílvio Santos, que estava nos EUA, se interessou pelo formato do programa “10 Anos mais Jovem”, que mostra casos de pessoas que não tratam de sua beleza e tem problemas com isso, e trata-o com soluções simples. No Brasil, a versão americana é exiba pelo Discovery Home & Health

Anúncios

2 comentários sobre “TV Fast News- 30/03/08

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s