A estréia mais polêmica do ano não tem nome

“Reality Musical do SBT”. É assim que está sendo chamado o “programa anteriormente chamado de Novosídolos”. Como haviamos dito anteriormente, o SBT foi proibido por meio de uma liminar de usar o nome “Novosídolos” e, pela primeira vez na história da TV brasileira, um programa estréia sem nome.

A liminar que proibia a emissora a usar o nome foi noticiada pela mídia às 18h. Às 18h35, a Folha Online informou que às 18h29 o SBT não havia recebido nenhuma notificação judicial. Às 19h, no intervalo do Aqui Agora, foi ao ar a primeira chamada do programa sem o título “Novosídolos”, com o logotipo acima. Apesar disso, às 19h15, César Filho, apresentador do Aqui Agora, destacou a estréia do “Novosídolos”.

No começo do programa, os dois apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes explicaram o motivo do programa estrear sem nome. No GC, chegou a aparecer o nome “Novosídolos” por um “X” vermelho por cima. A narração foi feita às pressas. Toda vez que citavam o nome “Novosídolos”, foi substituído por “Nosso programa”. No palco, a bancada dos jurados, que tinha o logotipo do programa, foi retirado por meio de computação gráfica.

Para contornar o problema, o SBT pediu ao telespectador para sugerir um nome no site da emissora (http://www.sbt.com.br). O nome que for escolhido pela direção da emissora, ganha um prêmio de R$200,00.

Anúncios

Um comentário sobre “A estréia mais polêmica do ano não tem nome

  1. Na minha opinião, essa ordem judicial é “porca”! Sem sentido algum. Eu acho “$$$”!
    Mas O SBT tem capacidade de fazer um “nosso programa” muito bem feito!!!
    Agora como disse Selso Freitas no falar de qualidade da Recópia, Televisão é opição de escolha”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s