TV Fast News (13/04)

Televisa obriga SBT a exibir novelas mexicanas
A rede mexicana Televisa enviará, nessa semana, representantes ao Brasil para apresentar ao SBT duas novelas mexicanas: “Al Diablo con Los Guapos” e “Fuego en la Sangre”. O SBT, que tem contrato com a Televisa até janeiro de 2009, teria que exibir 8 novelas até o fim do contrato. Como é impossível, a emissora paulista terá que apresentar essas duas novelas, mesmo a contragosto de Sílvio Santos. As duas tramas deverão estrear em breve, e ocuparão o horário nobre da emissora até maio de 2009, se não houverem cortes.

Desencontro de informações: SBT produzirá ou não “10 Anos Mais Jovem”?
Flávio Ricco, do Canal 1, diz que não. O Fuxico diz que será no próximo semestre, e o José Armando Vanucci diz que será nas próximas semanas. Afinal, que tem a informação certa?

Globo transmite em HD no Rio de Janeiro
A Rede Globo transmite sua programação em alta definição desde o dia 8 de abril, segundo a colunista Patrícia Kogut. Não houve nenhum anúncio porque as transmissões são experimentais. As emissoras cariocas tem um prazo de um ano para começarem as transmissões no sistema digital (SBTVD) no Rio de Janeiro. A Rede Globo transmite em HD em São Paulo desde dezembro de 2007.

SBT pode reprisar “Pantanal”
A fonte é exclusiva. O SBT pode reprisar a novela “Pantanal”, grande sucesso da Rede Manchete. A novela foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira e a novela de maior repercussão fora da Globo. Ainda não há uma informação concreta, são apenas rumores. A Rede Globo é dona do texto da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s