TV Fast News (15/04)

Ibope não será mais divulgado
A fonte caiu. É essa a informação dada pela fonte oficial das audiências, que se identificava por “Willy Wonka”. Outra fonte, que divulgava os números consolidados, que se identificava por “Senhor dos Ibopes”, e dono do fórum “Espetacular.Net”, não divulgará mais os números. Ambos divulgavam retiravam os números de uma sessão restrita do site da Rede Record, usada somente por funcionários. A senha foi divulgada pelo próprio “Senhor dos Ibopes” em seu fórum. “Se a senha for desativada, for desativada, tô pouco me lixando. Não me interessa mais”, disse ele na mesma mensagem. Segundo informações, o “Senhor dos Ibopes” era um funcionário da Rede Record que foi demitido.

Morre Renata Fronzi
Morreu na tarde desta terça-feira, 15, aos 82 anos, de falência múltipla dos órgãos, a atriz Renata Fronzi. Renata estava internada há um mês no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Renata ficou conhecida pela personagem Helena, do seriado “Família Trapo”, da TV Record, onde contracenou com Ronald Golias e Jô Soares. O seu último trabalho na TV foi “Malhação”, da Rede Globo, na temporada de 1997.

Cinema em Casa bate recorde e vai a 12 de pico
A sessão de cinema “Cinema em Casa” ficou em segundo lugar em audiência e atingiu um pico de 12 pontos de audiência. A sessão, que exibia o filme “Riquinho”, marcou 10 pontos na média geral, contra 16,1 da Rede Globo e 6 da Rede Record. Desde que voltou a ser apresentada, em substituição ao programa “Fantasia”, o Cinema em Casa tem deixado o SBT na vice-liderança ou perto dela, o que melhorou a média-dia da emissora, afastando-a da Band e voltando a fazer a emissora brigar pela vice. No mesmo horário, quando era apresentado o programa “Fantasia”, a emissora ficava atrás da Rede Bandeirantes.

Guerra: Record chama Globo de emissora “Q”
A Record está mesmo comprando briga. Em seus comunicados, quando um programa é líder, se refere a Globo como “Emissora Q”, e não mais “Emissora G”, como se referia anteriormente. Ontem, a Record foi líder durante toda a manhã e parte da tarde. Segundo a Record, não é “Q de Qualidade”, mas sim “Q de Queda”. Engraçadinhos, não?

Hoje em Dia bate recorde de audiência
O “Hoje em Dia”, exibido ontem pela Rede Record, bateu recorde de audiência. A atração, que levou a apresentadora Claudete Troiano ao quadro “Os Donos do Jogo”, registrou a melhor audiência desde que estreou: marcou 12 pontos de média e 15 de pico, registrando 30% de share no horário. Coincidência ou não, neste domingo a apresentadora Claudete Troiano estará no programa “Nada Além da Verdade”, do SBT, que, na essência, tem o mesmo formato.

SBT se pronuncia sobre atraso na parabólica
“Devido a decisão do Ministério da Justica quanto a reclassificação indicativa, o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão está atrasando toda a sua grade de programação em 1 hora desde o dia 30/03 para toda a região com fuso horário de menos 01 hora, com relação ao horário de Brasília. Porém, no Estado do Acre, as emissoras estão atrasando localmente em 2 horas.

Com isso, O SBT está exibindo a mesma programação para todo o Brasil, bem como toda a comercialização.

Vale ressaltar que toda a programação de domingo será exibida sem o delay.”

Porém, a partir dessa segunda, houve uma alteração na programação do horário nobre do SBT na parabólica. Até depois da novela “Chiquititas”, tudo normal, quando entra o seriado “Chaves”. Depois o jornal “SBT Brasil” e, em seguida, a novela “Lalola”.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s