TVer (28/04)

A coluna que se chamava TV Fast News agora se chama TVer, uma antiga coluna que já foi publicada aqui e que tinha o mesmo sentido da TV Fast News. Veja agora as principais notícias da televisão hoje:

Oito e Meia no Cinema lidera por 23 minutos
O filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, na sessão “Oito e Meia no Cinema” deixou o SBT na liderança durante 23 minutos consecutivos. O filme ficou na vice-liderança, com 17 picos de média e 20 de picos. No horário, a Globo ficou na liderança, com 24 pontos e a Record ficou em terceiro, com 11 pontos

Câmera Record fica na liderança por 23 minutos
O “Câmera Record” deixou a Record na liderança durante 23 minutos. O jornalístico fechou na vice-liderança com 15 pontos de média, 29% de share e 19 pontos de pico. A Sala de Imprensa da Rede Record não informa com quantos pontos ficou a emissora “Q”, como eles próprio citam, se referindo a Record, e nem com quanto ficou o SBT.

Definidos os jurados do Ídolos da Record
A Rede Record divulgou os jurados do “Ídolos”, que em 2008 será produzido pela Record. Diferente da versão do SBT, na Record só haverão três jurados, como na versão americana. São eles: o empresário Luís Clarinho, a cantora Paula Lima e o produtor musical Marco Camargo. O “Ídolos” da Record tem previsão de estréia para agosto.

Reality Musical do SBT já tem nome

“Astros”, esse é o novo nome do Reality Musical do SBT. O nome “Astros” recebeu 78% dos votos no site do SBT. O nome será anunciado nesta quarta-feira, na final de abril do programa. No início, o “Astros” iria se chamar “Novosídolos”, porém, por proibição da Justiça, o programa ficou sem nome durante três semanas. Cinco nomes foram selecionados: “Astros”, “Novostalentos”, “Show de Talentos”, “SBT Music” e “SBT Show”. Desses cinco, apenas dois foram para a final: “Astros” e “Novostalentos”.

Debandalha: Tuca Andrada pode voltar pra Globo
Depois de Tom Cavalcante, que teve as portas fechadas, e Márcio Garcia, que ganhará um programa dominical, Tuca Andrada pode voltar para a Globo, assim que terminar a novela “Caminhos do Coração”. Atualmente, a maioria dos atores de peso contratados pela Record estão voltando para sua antiga casa. Será que as andorinhas estão voltando?

Que show!
Que show foi a campanha do Pânico da TV para a volta do Chico Anýsio! Esse mestre do humor brasileiro não pode ficar na geladeira Global, enquanto merdas como “Zorra Total” e “A Turma do Didi” ficam no ar.

Que lixo!
Que lixo foi o “Plantão” da Record sobre a reconstituição da morte de Isabella ontem na Record? Começou as 9 da manhã e só acabou pela tarde, sendo que não havia nenhuma informação nova. O pior foi o Alexandre Bottino narrar a retirada da tela de proteção para a outra janela: “Atenção, estão retirando a tela, estão retirando a tela!”. Parecia o Galvão Bueno narrando jogo: “Atenção, Roberto Carlos vai bater, vai bater!”. Menos, muito menos, Rede Record…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s