Virada Cultural em São Paulo serão nos dias 17 e 18

Depois da capital, agora é a vez das cidades do interior receber as atrações da “Virada Cultural”, promovida pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e promete agitar as multidões com atrações de diversos gêneros durante 24 horas nos dias 17 e 18. A Virada Cultural da cidade de São Paulo aconteceu no final de abril.

Já confirmaram a participação artistas como Arnaldo Antunes, Luiz Melodia, Leci Brandão, Danilo Caymmi, Lobão e Mônica Salmazo, e grupos como Nação Zumbi, Zimbo Trio, Ultraje a Rigor e CPM22. Foram escolhidas 19 cidades para sediar os eventos que, segundo o secretário João Sayad, devem atrair também o público das cidades próximas.

Na versão inaugural, 200 mil pessoas participaram de 10 atrações no interior e no litoral paulista. Como o número de municípios envolvivo com a Virada Cultural dobrou, o Governo Estadual espera um público de meio milhão de pessoas

A versão do interior abrangerá também municípios da Grande São Paulo. Sediam os eventos Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Os eventos, todos gratuitos, ocorrerão em teatros, praças e centros culturais. Em Sorocaba, os principais shows ocorrerão ao ar livre, na pista de caminhada Parque Campolin.

3 comentários sobre “Virada Cultural em São Paulo serão nos dias 17 e 18

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s