A Lagoa Azul, pena zilionésima vez.

Só pra registrar, hoje, 12 de maio de 2008, passa DE NOVO, o “Chaves” dos filmes: “A Lagoa Azul” na Sessão da Tarde. Sinopse do filme, caso você tenha nascido ano passado:

Duas crianças crescem juntas em uma ilha junto de um velho marinheiro, após um naufrágio. Quando o velho morre, as duas crianças têm de se virar sozinhas, e acabam por descobrir o amor. Indicado ao Oscar de Melhor Fotografia, é uma refilmagem de um filme homônimo de 1949, e recebeu ainda uma continuação, chamada De Volta à Lagoa Azul (1991).

Um comentário sobre “A Lagoa Azul, pena zilionésima vez.

  1. nosssa eu vi pela primeira vez hoje, e olha que eu tenho 20 anos! é tão banal que se eu saísse por 30 minutos pra vegetar no computador e voltasse pra tv, nao teria perdido nada! acontece que eu realmente tinha vergonha de não ter visto e quando alguém falava sobre o filme eu fingia q tinha visto, pq sou apaixonada por filme e é um tanto quanto humilhante nunca ter assistido tal “clássico”
    mas agora eu estou livre😉

Deixe uma resposta

