Não agüento mais Isabella

É um pequeno desabafo, mas que acredito refletir em muitas pessoas neste país:

Eu não agüento mais ouvir criminalista falando que não foram a Anna Carolina Jatobá e o Alexandre Nardoni que mataram a menina Isabella. Então quem foi? O Sunda e o Lôxa????

Em tempo, não agüento mais ouvir falar de Isabella. Faz mais de um mês que a garota morreu. Deixa a alma da garota em paz. Porque não param pra discutir, por exemplo, a UNASUL??

Um comentário sobre “Não agüento mais Isabella

  1. Você tem razão quando relata a dúvida que imitações baratas de “profissionais do Direito”, querem por fim da força, subestimar a inteligência alheia, quer seja de pessoas no anonimato, quer seja de pessoas que como autoridades da Lei, estão sendo acompanhados pela mídia, tratando do cumprimento da própria justiça, quanto aos delinqüentes assassinos. Mas você quando se refere ao nome ISABELLA, aquela criancinha que foi covardemente ceifada… não lhe provocou mal nenhum. Você não foi asfixiado e nem arremessado do sexto pavimento de um prédio. Por isso… repense! vida não é assim como você está pensando!Tenha respeito pelo menos a memória da criancinha Isabella.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s