Crítica: Amy Winehouse

Nunca comentei a vida de nenhum artista neste blog. Todos sabem que eu odeio esses programas tipo “TV Fama”, mas abri uma excessão para comentar a apresentação de Amy Winehouse no “Rock in Rio Lisboa”, no dia 30 de maio. Antes de começar a críticar, não estou dizendo que Amy Winehouse é uma má cantora. Pelo contrário, ela canta muito bem, uma das melhores vozes que já ouvi, mas o modo que ela trata a si mesma é desrespeitoso, não só com ela mesma, mas também para com os fãs.

Estava vendo os vídeos do “Rock in Rio Lisboa” no Youtube, até que chega a vez de Amy Winehouse e seu ninho de pássaro arranjado sobre sua cabeça e ainda li que ela se atrasou 40 minutos para começar o show. Chega ela totalmente embriagada, drogada, mal arrumada. Se assemelhava com aqueles bêbados que ficam o dia inteiro no bar. Durante o show, Amy apresenta extrema dificuldade de cantar, o que é uma pena, pois canta muito bem, e uma voz totalmente rouca, lembrando, em certos momentos, a Elza Soares! Simplesmente ridículo.

É lamentável o estado que está Amy Winehouse. Ela poderia ser uma das cantoras de maior sucesso do mundo, além de poder faturar milhões com isso. Em agosto, Amy Winehouse declarou que estaria morta dentro de um ano. Será que ela ultrapassa o prazo de vida dela mesma? Infelizmente Amy Winehouse, muito em breve, deve deixar seus milhares de fãs órfãos.

Veja um vídeo da apresentação de Amy Winehouse no Rock in Rio Lisboa.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s