Uma prosa antes de tudo

Eu gostaria de ter uma prosa com meus leitores antes de tudo. Disse nessa sexta que no sábado o blog voltaria a ativa. Como notaram, eu menti. Sábado não tem atualização. Nem domingo. Seu blogueiro tem vida social (finalmente!! \o/). Já tentei uma “gambiarra” para atualizar via celular, mas não consegui. Outra coisa é que tenho tentado lançar o Blog Internacional como blog sério várias vezes. Até consegui algumas vezes, com os colunistas, mas esses fizeram o favor de abandonar o barco um a um, e restou só eu. Consegui também uma “mãe adotiva” pro blog, a Roberta Torres, mas essa casou, se mudou pro Japão e está vivendo a vida e cuidando do marido na terra de Naruto e Pokemón.

É verdade que o Blog Internacional perdeu-se no meio no caminho. Deixei minhas preferências pessoais interferirem na imparcialidade desse blog. Admito que, várias vezes, me empolguei com a liderança do Domingo Legal como quem comemora a vitória do seu time na Libertadores (que não é o caso dos tricolores cariocas). Embora o assunto “televisão” renda visitas, não troco a qualidade do meu blog por um punhado de novos leitores (não que eu despreze esses novos leitores, são muito bem vindos!).

O Blog Internacional foi reinaugurado várias vezes, mais do que obra do Governo Federal. E assim como as obras, depois de reinaugurada, ela anda um pouco, e depois pára. E fica nesse circulo vicioso até que alguém chegue, olhe e grite: “PÁRA COM ESSA PORR*!!”

Chegou essa hora. Alguém gritou “pára com essa porr*” e me fez acordar e lembrar da qualidade que esse blog teve a alguns anos atrás. Aí eu parei para pensar: o que farei com esse blog? Paro, volto como era no começo, continuo no atual segmento? Então, resolvi fazer aquilo que eu queria fazer há vários anos: mesclar tudo. E para tal, voltamos ao nosso antigo slogan: “Tudo Sobre Tudo”.

Agradecemos a compreensão do nosso leitor, amigo de tantos anos (já perdi a conta, aliás. Quem souber, me avise ;)), e pedimos paciência caso o blog não seja atualizado por algum ou alguns dias. Muito obrigado

Deixe uma resposta

