Orkut atende anseios e volta antes do sábado

A equipe do Orkut, atentos aos anseios dos internautas brasileiros, voltou ao ar nesta madrugada. A equipe do serviço não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

A notícia sobre a manutenção de 180 dias foi passada pelo site “Tudo Rondônia”, (clique aqui e leia)

Apesar de aparentemente intacto, algumas comunidades foram excluídas sem maiores motivos, como as comunidades do usuário Thiago Bonini, rapidamente recuperadas por ele mesmo.

A notícia de ontem, logo seguida pelo anseio das visitas, chegando a estrondosos 50 mil visitas. Isso nos dá margem a uma discussão, ou melhor, a uma reflexão: será que as pessoas estão deixando de se comunicar pessoalmente, de ter aquela conversa gostosa, para enviar recados pelo Orkut e conversar no MSN? Será que uma simples atualização temporária de um site pode gerar tanta histeria?

Aí que eu te pergunto: Enquanto o Orkut esteve fora do ar, o que você fez? Aí eu te pergunto de novo: Se o Orkut ficasse fora do ar até setembro, como informou o Tudo Rondônia, o que você faria?

Olhem pela janela, há um belo dia de sol e céu azul lá fora. Dê um passeio, saia da frente do computador, respire um pouco de ar puro, faz bem a saúde.

Um comentário sobre “Orkut atende anseios e volta antes do sábado

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s