TELEVISÃO: E a guerra começou

A guerra está armada: Silvio Santos começou a contratar profissionais dos bastidores da Record. Diretores, produtores, editores e profissionais de externas estão sendo contratados pessoalmente pelo Silvio Santos para o novo programa da Claudete Troiano, que deve estrear em agosto. O motivo? Silvio Santos se irritou após uma declaração do Bispo Honorildo Gonçalves, diretor artístico da Rede Record.

Nas últimas horas, Silvio Santos contratou o produtor de externas, Raul Garin. Garin ganhará R$ 14 mil por mês. A tática de Silvio Santos é contratar os profissionais com um salário bem acima do mercado, para a Record não ter como cobrir a oferta. Isso tem irritado os atuais funcionários do SBT, que têm salários bem mais baixos do pessoal que está sendo contratado agora.

A direção da Record prometeu uma reação ao “bombardeio” do SBT: a equipe do Domingo Legal, o programa de maior audiência atualmente na emissora. Pessoas da produção do programa, alguns com vários anos de casa, foram procurados nas últimas horas pelo pessoal da Record.

Silvio Santos tem se animado com os índices do SBT desde que Pantanal conquistou a vice-liderança folgada nos últimos dias.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s