SBT estréia revista eletrônica nas tardes

Prestação de serviço, informação, variedade e comportamento estarão em evidência no novo programa das tardes do SBT, batizado de “Olha Você”. Sob o comando dos apresentadores Alexandre Bacci, Claudete Troiano, Ellen Jabour e Francesco Tarallo, estréia nesta segunda-feira, 1º de setembro, às 17h, em rede nacional, a revista eletrônica que irá ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 17h às 18h.

De forma leve, descontraída e interativa, a atração vespertina do SBT levará muito conteúdo aos telespectadores, por meio de reportagens especiais sobre, entre outros assuntos, moda, beleza, culinária, decoração, saúde e economia.

O programa contará com um bloco diário de notícias, interligadas ao departamento de jornalismo da emissora, o qual dividirá a tela com o apresentador Alexandre Bacci. “Este convite é muito significativo para o meu atual momento profissional. Nunca imaginei trabalhar em TV e agora surge novamente um outro projeto para apresentar um programa totalmente diferente do que já fiz”, afirma Bacci, que, antes de aceitar o convite do SBT, apresentava um programa de esportes.

“Tinha certeza que trabalharia no SBT. Li há alguns anos o livro ‘O poder da mente’, do padre Lauro Trevisan, e, desde então, mentalizava e falava: um dia terei uma estrelinha no chão do SBT. Sempre pensei nisso”, conta Claudete Troiano, que também abordará no “Olha Você” as notícias do mundo das estrelas, como as novidades sobre as celebridades do cinema, das novelas, da música e do esporte.

Para Ellen Jabour, o importante em um programa como o “Olha Você” é transmitir veracidade e instruir de forma construtiva. “O que eu desejo é ser um instrumento do bem, passar as informações com alto-astral e ser compromissada com o público. O programa será leve e gostoso de assistir”, pontua.

O chef Francesco Tarallo irá proporcionar o toque culionário ao programa, com dicas de receitas práticas e econômicas para a correria do dia-a-dia. “Fiquei muito feliz pelo convite, porque sei que é um projeto muito bacana. O gênero de entretenimento/informação é de interesse nacional e já é sucesso mundial há muito tempo”, entusiasma-se Francesco.

O telespectador do “Olha Você” vai, ainda, saborear o dinamismo e a agilidade de um time de três repórteres da atração, contando com a solidez e a estrutura do Jornalismo do SBT.

Da Sala de Imprensa do SBT

Um comentário sobre “SBT estréia revista eletrônica nas tardes

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s