Vibradores íntimos são a nova aposta de mercado da Philips

Lukas Oliveira

A Philips apresentou à todos  a sua mais nova aposta, se engana quem pensa que é mais uma linha de eletrônicos. Isso mesmo, não é nenhum eletrônico convencional é simplesmente  brinquedos sexuais.

A empresa está investindo nesse mercado  com o intuito de popularizar e tirar da obscuridade essa modalidade de  “diversão íntima”, tornando desta maneira o primeiro grande fabricante de eletrônicos a entra neste mercado.

O nome da linha de produtos chama-se, “Relationship Care” (cuidados com o relacionamento, em tradução livre), os produtos possuem: Múltiplos modos de vibração (até 120Hz) e intensidade, um carregador/base sem fios que evita a necessidade de trocas de bateria, eles ronronam e suas formas são ergonômicas.

Essa nova linha estará disponível em grandes varejistas por possuírem formatos discretos e qualidade “não-penetrante”.

O Objetivo da Philips é ter um lucro de quase R$ 1 Bilhão apenas na Europa.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s