TEMPO: Chuva no Sudeste fica até sexta

A terça-feira permanece com muito frio no Rio de Janeiro, famosa por sua temperatura beirando os 40º. Segundo o Canal do Tempo, a temperatura na cidade é de 19ºC, um dos dias mais frios do ano.

Nas últimas semanas do inverno o frio resolve aparecer. Uma frente fria estacionou sobre a região sudeste e deve permanecer até sexta-feira, segundo o Climatempo, quando sol resolve aparecer entre as nuvens, mas é no sábado que a situação deve ser firmar.

Em São Paulo, a temperatura deve ficar entre 21ºC e 12ºC, com nevoeiro durante a manhã e nuvens durante a tarde e a noite, e 10% de chuva. No sábado, chove durante a noite, e a temperatura fica entre 27ºC e 13º. No domingo, volta a chover: mínima de 15º e máxima de 21º.

No Rio de Janeiro, a situação não é muito diferente: na sexta, o sol aparece, com alguns períodos nublados. Máxima de 26º e mínima de 13º. No sábado, a temperatura sobe e o sol aparece por inteiro, com formação de nuvens ao decorrer do dia. Máxima de 29º e mínima de 13º. E no domingo, a situação é boa para quem pode ir para a praia: sol o dia todo, com pancadas de chuva durante a noite. Máxima de 31º e mínima de 15º.

Veja a temperatura máxima para todas as regiões do Brasil no mapa abaixo para as próximas 72 horas:

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s