Você Sabia? Mamma Bruschetta é homem!

Há quantos anos você vê Mamma Bruschetta na televisão? Seja nos programas de Silvio Santos ou no “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo, Mamma Burschetta é uma típica italiana fofoqueira que atualmente dá notícias sobre celebridades ao lado de Kátia Fonseca num dos programas mais tradicionais da televisão paulistana.

Uma curiosidade sempre rondou os telespectadores de Mamma Bruschetta: será Mamma um homem ou uma mulher? Pois bem, saiba que, na verdade, Mamma Bruschetta não existe! Exatamente. Mamma Bruschetta é um personagem criado pelo ator Luís Henrique, que, entre outros personagens, fez a Condessa Giovanna, e, com mais destaque, o extraterrestre Zero no “Rá-Tim-Bum”, infantil produzido pela TV Cultura em 1989.

Luis Henrique fez uma participação num curta metragem chamado “Falsa Loura”. O filme se passa numa danceteria estilo anos 80, e Luis fez o papel de um DJ.

Além disso, Mamma Bruschetta, ou melhor, Luís Henrique não é travesti, como Léo Aquila ou Nanny People, mas sim um homem, inclusive que tem namorada.

Esse caso é curioso, já que a personagem se tornou tão real que é difícil de acreditar que não exista uma Mamma Bruschetta, depois de tantos anos com ela na tela da TV em programas femininos.

Veja vídeos de Luís Henrique fazendo papéis masculinos:

Veja uma foto de Luís Henrique sem os trajes de Mamma Bruschetta e com sua namorada (a morena da esqueda):

É… O mundo tem mais mistérios do que supõe a nossa vã filosofia…

About these ads

20 comentários sobre “Você Sabia? Mamma Bruschetta é homem!

  1. Programa mais idiota do que esse que esse TRAVESTI faz naum existe, horrivel e ridiculo me admira a Gazeta contratar um viado gordo ridiculo pra fazer esse programa quanto as pessoas dizerem que ele é um PUTA ATOR sem comentários. Brasil pais maravilhoso= pessoas sem moral e sem cultura. Infelizmente a nossa televisão é um lixoooooooo.

  2. O Brasil está tao mal de ídolos que as pessoas se apegam a qualquer um que faça rir, nem que seja um idiota.

    Esse Mamma é nada mais que um transformista, um gay bem relacionado e que a Gazeta vergonhosamente põe para contar fofoca. Aliás, ele é ruim pra danar, gagueja e nunca sabe os nomes certos dos artistas.

    Mamma mora em Santa Cecília e o povo cansa de vê-lo por lá com esses vestidões. Ator que é homem não sai por aí fantasiado de mulher. Os tontos acreditam…ah, me poupe dessa. A Kátia merecia ter uma jornalista ao seu lado tricotando sobre celebridads, e pronto.

    Inté!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s