Galisteu Diz: “Eu só quero sair em paz do SBT”

Por Lukas Oliveira
Direto ao Ponto

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Adriane Galisteu nas últimas 24 horas, passou 14 destas horas reunida com o seu advogado Sérgio Dantino, lendo o seu contrato e suas minúcias e em contato com emissários do SBT encarregados da renovação do contrato dela com a emissora.

Segundo ela, o SBT ameaça exigir o cumprimento de uma cláusula, “estapafúrdia e fácil de derrubar”, diz ela, que dá amplos poderes à emissora na hora de renovar.

“Estou muito cansada, desgostosa mesmo, sabe? Eu adoro as pessoas do SBT, acho que todos gostam de mim também, exceto o Silvio. Então, não vejo como continuar lá”, desabafa Adriane Galisteu, 35 anos, para a coluna do Ricardo Feltrin.

A claúsula que anda tirando o sono da Galisteu, dá ao SBT a prioridade na renovação caso a emissora assim deseje, e com isso ela ficaria “presa” por mais dois anos, mesmo a emissora propondo diminuir seu sálario em até dez vezes.

Tal cláusula só existe, afirma a apresentadora, por “minha ingenuidade na época da assinatura, ingenuidade de uma fã do Silvio Santos. Assinei um contrato de fã, não de profissional.”

Vale ressaltar, que mesmo recebendo R$ 500 mil reais por mês durante os últimos quatro anos, Galisteu não vive desse dinheiro, mas sim do lucro da “marca” Adriane Galisteu que fatura milhões por mês e hoje se encontra com um sucesso consolidado.

“Eu fico triste porque nesses anos todos não consegui fazer absolutamente nada do que eu sei. Todos (os programas) que fiz, foi porque fui obrigada. Jamais tive prazer em nada do que fiz na casa”, diz ela.

Galisteu termina dizendo que as chances dela continuar no SBT em uma escala de 0 à 10 é zero, e diz: “Eu só quero sair em paz do SBT. Peço que me deixem ir em paz… Tudo que quero é uma carta assinada dizendo que cumpri meu contrato até o fim. Quero seguir em frente.”

Deixe uma resposta

