Daniele Hypólito revela:” Sou virgem, mas nunca me preocupei com isso”

Em entrevista concedida a revista Veja desta semana, a ginasta Daniele Hypólito aos 24 anos, abre o jogo sobre sua vida e faz algumas revelações que eram desconhecidas do grande público, como por exemplo  quando revela que nunca teve um namorado  por ser muito exigente e ainda ser virgem.

A ginasta afirma que é “virgem, mas nunca me preocupei com isso. Sou muito jovem ainda. É uma questão de respeito comigo e uma decisão minha. Não pretendo levar isso até o casamento. Só acho que é um momento especial e, para isso, preciso encontrar uma pessoa especial. Não pode ser de qualquer jeito”.

Ela ainda revela que nunca foi criticada  por essa postura, mas sabe que muita gente acha que ela é “careta” e diz ainda que o esporte não influenciou nessa decisão mesmo fazendo com que o respeito ao corpo seja maior.

2 comentários sobre “Daniele Hypólito revela:” Sou virgem, mas nunca me preocupei com isso”

  1. EU ACREDITO QUE ESSA QUESTÃO DE VIRGINDADE É UMA COISA MUITO PARTICULAR. O QUE VAI INTERFERIR NA VIDA DOS MILHÕES DE BRASILEIROS SE SOBER DA DANIELE AINDA VIRGEM? EU VOU SAIR GANHANDO COM ISSO?
    O CORPO É DELA E ELA FAZ COM ELE O QUE QUISER. ALIÁS ACHO A DANI ELE HYPÓLITO FANTÁSTICA. SABE SE CUIDAR, TANTO EM MENTE COMO NO CORPO.
    SEXO NÃO É O TUDO NA VIDA DE UMA PESSOA. É ALGOM MARAVILHOSO, MAS NO SEU TEMPO.
    É ISSO QUE PENSO.

  2. POis é, acredito que ela não precisava conceder esse tipo de entrevista porque o povo brasileiro nunca esteve interessado na vida da Daniele e sim na ginasta que já deu grandes vitórias ao país.

    Para tal atitude acredito que ela esteja mal assessorada!

Deixe um comentário

