Galisteu desmente afirmação e recebe proposta do SBT

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

A apresentadora Adriane Galisteu desmentiu a coluna “Ooops!”, de Ricardo Feltrin, pubilicada no jornal Folha de São Paulo, que dizia que Galisteu achava que todos gostam dela no SBT, “exceto Silvio Santos” e que ela apenas quer “sair em paz do SBT”.

“Não disse nada sobre esse assunto, mesmo porque não posso falar nada. Qualquer manifestação minha sobre ser a favor ou contra continuar na casa é antiético e não tem a ver comigo, sou super profissional. Estive no SBT essa semana, eles me fizeram uma proposta e eu estou estudando junto com meu advogado o que será melhor. Só posso dizer que tenho vontade de voltar a trabalhar, sinto falta de estar na TV”, afirmou Galisteu à revista Quem.

A possibilidade de Adriane Galisteu é tanta que, segundo a coluna “Zapping”, de Fabíola Reipert, publicada no jornal Agora São Paulo, o SBT teria proposto à apresentadora um programa noturno semanal.

As chances da Galisteu continuar no SBT são grandes, visto que, além da prioridade de renovação do contrato, agora o SBT é comandado por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, e grande amiga de Galisteu.

Deixe uma resposta

