Televisão: Produção de “Véu de Noiva” começa em janeiro

No mês passado, o SBT anunciou a compra dos direitos de texto de todas as novelas de Janete Clair fora da Globo. Aí estão incluídas todos os textos radiofônicos e as novelas feitas para a TV Tupi, TV Rio e TV Itacolomi.

A primeira novela de Janete Clair que será produzida é “Vende-se um Véu de Noiva”, radionovela feita por Janete para a Rádio Nacional, versão original da novela “Véu de Noiva”, produzida pela Rede Globo em 1969 e com remake pelo antigo Telesistema Mexicano, em 1971, com outro remake produzido pela Televisa em 2003. A produção da novela será inciada em janeiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz Talita Castro, que recentemente foi liberada de “Revelação”, também do SBT, foi convidada para estar em “Véu de Noiva”. Também segundo o colunista, Renata Dias Gomes, neta de Janete Clair e Dias Gomes, que está trabalhando de colaboradora em “Chamas da Vida”, da Record, teria se demitido para adaptar a trama da avó. Consultada, a roteirista negou.

“Véu de Noiva” é o nome provisório que a imprensa está usando para se referir a adaptação de “Vende-se um Véu de Noiva”, já que o SBT não poderá usar esse nome da novela, já que pertence à Rede Globo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s