Televisão: SBT quer exibir ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’

Ícone dos anos 90, a animação japonesa foi exibida originalmente pela Manchete

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

Cavaleiros de bronze, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão. Aqueles que nasceram ou cresceram nos anos 90 com certeza se lembram desses nomes. A mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco” foi uma das primeira animações japonesas a embarcarem no Brasil, através da Rede Manchete, de 1994 a 1997, durante a tarde. Mais tarde, a série foi reprisada pela Bandeirantes em 2005.

Agora, embalada pelo sucesso da novela “Pantanal”, um ícone dos anos 90, representantes do SBT negociam na Mipcom, em Cannes, a aquisição de toda a série, incluindo a Saga de Hades.

Por enquanto não passam de negociações, mas que podem se desenvolver e se tornar em algo concreto. Recentemente, a Playarte adquiriu os direitos da Fase Elíseos da Saga de Hades e lançou em DVD este mês.

Silvio Santos tem se fascinado pela década de 90 e se interessado ainda mais pelos sucessos televisivos dessa época, principalmente os da Rede Manchete. Além de “Pantanal” e “Os Cavaleiros do Zodíaco”, o SBT tem em seu acervo algumas novelas da emissora, como “Dona Beija” e “Carmem”.

Anúncios

14 comentários sobre “Televisão: SBT quer exibir ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’

  1. Eu adoraria que fosse exibido pelo sbt por que foi e sempre sera um anime de enorme sucesso e como sou muito fã de verdade não perderia um epsodio por nada desse mundo eu tenho uma tatto escrito cavaleiros do zodiacos eu to pensando de fazer o hyoga ou o shun eles sao os meus favorito no caso de cavaleiros do zodíaco o melhor e que voltasse a passar na tv aberta para telirio dos fãs. fica com deus ate a proxima bjss…………

  2. eu espero que o sbt passe logo esse anime logo porque marcou epocas e faz tempo que nao passa na tv aberta sbt coloquem tambem oanime yuyuhakusho eo shurato e tambem o pequeno guerreiro flay entre outros por favor coloquem o batman de volta eo batman do futuro eo super man ea lanterna verde ate breve sbt

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s