Campanha: Bate nele, Rubinho!

Blog Buzz inicia campanha para Rubinho bater em Hamilton e Massa vencer

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

O blog Buzz iniciou uma campanha na blogosfera brasileira para que Rubinho Barrichelo, o eterno pé-frio e vice do alemão, faça algo de bom para os brasileiros. Como forma de se arrepender da freada que lhe tirou a vitória e dos anos de desgosto para os brasileiros, a campanha pede para que Rubinho bata no carro de Hamilton, para dar a vitória do campeonato a Felipe Massa.

Dessa forma, Barrichelo poderia mudar completamente sua fama: deixaria de ser uma vergonha nacional, para ser o novo herói nacional, com uma participação importantíssima na primeira vitória brasileira na Fórmula 1 desde a morte de Ayrton Senna.

O inglês Lewis Hamilton está a 7 pontos na frente do brasileiro Felipe Massa, ou seja, um mísero 5º lugar leva a esperança brasileira para o espaço, e dia 2 de novembro acontece o GP do Brasil, a última esperança para ver Felipe Massa levar o campeonato. Aí que Rubens Barrichelo entra. Se Rubinho bater em Hamilton e tirá-lo da corrida, as chances do Brasil ficam muito maiores, pois aí só vai depender da competência de Felipe Massa.

O Direto ao Ponto também está nessa campanha. Dia 2/11: Bate nele, Rubinho!!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s