Televisão: Íris Abravanel escreve mais uma novela pro SBT

Depois de relançar a dramaturgia do SBT com “Revelação”, esposa de Silvio ataca com “A Ilha do Pescador”

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

iris-abravanelÍris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora da novela “Revelação”, que estréia dia 8 de dezembro no SBT, já tem uma próxima novela na manga: Trata-se de “A Ilha do Pescador”, que terá boa parte das cenas rodadas em uma ilha próxima a Praia de Pernambuco, no Guarujá, cujo o dono é Silvio Santos. Segundo Ricardo Feltrin, do Uol, as gravações começam em março.

Revelação, novela que já está completamente escrita e gravada, estreará no dia 8 de dezembro, depois de vários adiamentos. Revelação conta a história de amor entre Lucas (Sérgio Abreu) e Vitória (Tainá Muller), que se conhecem em Portugal. Lucas é filho de George Castelli (Flávio Galvão), prefeito da cidade de Tirânia. George tem problemas com a filha Beatriz Castelli (Thaís Pacholek), e mantém um relacionamento escondido com Lara Penteado (Talita Castro).

Além de “A Ilha do Pescador”, a próxima novela que o SBT produzirá é “Vende-se um Véu de Noiva”, adaptação da rádionovela que Janete Clair escreveu para a extinta Rádio Nacional. A adaptação, diferente do que foi informado por alguns colunistas, não ficará a cargo de Íris, mas sim de um grande autor. A expectativa é que no próximo ano o SBT crie dois horários de novelas nacionais.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s