Televisão: ABC desiste de My Wife And Kids

Depois de anunciar a produção da 6ª temporada para setembro, emissora americana diz que projeto fica no papel

Por Luan Borges
Com informações do Séries no PC

Uma triste notícia para os fãs de “My Wife and Kids”, conhecido no Brasil como “Eu, a Patroa e as Crianças”: depois de anunciar o início da produção da sexta temporada da série para setembro deste ano, o canal ABC Family anunciou que o projeto deve mesmo ficar só no papel

A ABC Family, franquia da ABC, exibe todas as noites reprises da série, que tem registrado boa audiência e motivado a emissora a produzir a sexta temporada da série, mas o que não deve acontecer. Segundo a assessoria da emissora, o foco principal é investir em “The Secret Diary of a Call Girl” e “Lincoln Height”, duas novas produções da ABC Family.

Embora ainda hajam chances de uma nova temporada da série ser produzida, a cada dia que se passa elas diminuem, porque já se passaram 3 anos após o fim da série, e os atores vão ficando mais velhos e diferentes do fim da série, o que a ABC Family acredita que pode não agradar ao público.

My Wife and Kids durou 5 temporadas, e nesses cinco anos, teve várias participações especiais, além de revelar um elenco de primeira. Atualmente, pode-se ver Noah Gray Cabey, o Franklin, em Heroes e a atriz Tisha Campbell Martin, a Jay Kyle, está atualmente em “Rita Rocks”, nova comédia do canal americano Lifetime.

6 comentários sobre “Televisão: ABC desiste de My Wife And Kids

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s