Rio de Janeiro: Chuva deixa Defesa Civil em estado de atenção

Forte chuva atinge Rio de Janeiro, deixa ruas alagadas e deixa Defesa Civil em alerta

Por Luan Borges
Direto ao Ponto

Uma forte chuva repentina atingiu o Rio de Janeiro nas últimas horas, deixando o trânsito lento e a Defesa Civil em estado de alerta, com profissionais de plantão em 24 horas. Segundo o telejornal RJ Record, o pior da chuva já passou. Veja as condições do trânsito e a previsão do tempo para essa semana:

De acordo com os bombeiros, chove muito nas principais vias expressas como Avenida Brasil, Linha Vermelha e Linha Amarela.

O trânsito está lento na Ponte Rio Niterói, na Avenida Perimetral, no Gasômetro em direção à Avenida Brasil. O fluxo no Túnel Rebouças também está intenso nos dois sentidos.

Na Auto-estrada Lagoa Barra, o tráfego está lento em São Conrado, Zona Sul, direção Barra da Tijuca. No sentido Gávea, o trânsito está intenso de São Conrado até o Leblon. Em Botafogo, a Rua Voluntários da Pátria está alagada.

A Globo Vídeos disponibilizou um stream das câmeras da CET-Rio.

A causa dessa chuva foi o encontro da frente-fria com a massa de ar quente que se encontrava no Rio. A frente-fria, que está entrando agora no Rio, deve permanecer na cidade até o sábado. A previsão para a semana toda é de pancadas de chuva, segundo o Instituto Climatempo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s